Condições

Ao utilizar o site "prendasnatal.pt", declara ter lido compreendido e aceite os seus termos e condições.

O propósito do site "prendasnatal.pt" com a possibilidade oferecida aos seus utilizadores de adicionar conteúdos em algumas áreas do site é o de prestar um serviço onde os seus utilizadores possam partilhar o seu conhecimento. Este serviço é oferecido tal como está, sem qualquer obrigatoriedade da administração do site perante os seus utilizadores, seja relativamente à sua publicação, disponibilidade de acesso, características técnicas, ou informação nele contida.

Os artigos enviados pelos utilizadores estão identificados individualmente no campo "Enviado por". Todas as informações enviadas são da exclusiva responsabilidade dos seus utilizadores e autores, salvo quando expresso em contrário.

Os utilizadores podem enviar conteúdo indicando o seu nome e e-mail. A credibilidade não é examinada nem certificada pela administração do site, aceitando-se de boa fé as informações prestadas, que deverão ser entendidas desta forma. Aos utilizadores que não respeitem as regras de utilização do site poderá ser vedado o acesso ao mesmo, sem que para tal seja necessário um aviso prévio.

Os conteúdos do site enviados pelos utilizadores, textos, imagens ou outros são da inteira responsabilidade dos seus utilizadores, assumindo estes a sua autenticidade, veracidade e respeito por direitos de autor. Não serão permitidos conteúdos comprovadamente violadores de direitos de propriedade intelectual e de autor, de carácter provocatório, incitadores à violência, racistas, exclusivamente para adultos, discriminatórios, ou outros que se entendam ofensivos de qualquer forma. A administração do site não é responsável por conteúdos que não respeitem estas regras, não podendo examinar de forma constante esses mesmos conteúdos, mas agirá da forma que for possível para os eliminar se tiver conhecimento da sua existência.

A administração do site não pode ser considerada responsável por qualquer perda de informação colocada neste site, nem pela utilização dos seus conteúdos (textos, imagens, hiperligações ou outros) por terceiros, qualquer que seja o seu propósito, uma vez que os mesmos estão disponíveis para todo o público e poderão ser livremente utilizados. O utilizador ao enviar os textos, imagens ou qualquer outra informação ou conteúdo para este site, declara conhecer a existência ou inexistência de direitos de autor sobre os mesmos e de os respeitar, e assume a responsabilidade pelos mesmos e as consequências da sua divulgação e acesso públicos.

Os utilizadores do site "prendasnatal.pt" declaram, com a utilização do site, conhecer este termo de responsabilidade e as regras de utilização, bem como o seu cumprimento e a denúncia de qualquer situação ou conteúdo transgressor. Declaram ainda conhecer o direito de propriedade intelectual (direitos de autor), os limites por ele impostos na publicação e utilização de textos, imagens ou qualquer outro, e de os respeitar e fazer respeitar.

Qualquer conteúdo do site, incluindo os presentes termos, pode ser modificados sem aviso prévio.

Gostas do Prendas Natal?